Infraestrutura
Prefeitura tem mais de 20 ruas preparadas para receber asfalto, na segunda etapa do Barro Zero

Publicado em 24/05/2023 às 16:08 - Atualizado em 24/05/2023 às 16:08

A Prefeitura de Caçador tem mais de 20 ruas prontas para receber o asfaltamento, através do Programa Barro Zero. Estas ruas ficam na Morada do Sol, Monge João Maria e Martello, e fazem parte da segunda etapa do Programa, que vai terminar de asfaltar todas as ruas sem pavimentação, do perímetro urbano de Caçador.

Estas ruas preparadas receberam a tubulação, base e sub-base. “Nosso trabalho está sendo de preparação destas ruas até que haja a liberação dos recursos do FINISA, para que possamos fazer o asfaltamento, o que deve acontecer em breve”, destacou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

Além destas ruas, todas as outras da área urbana, que não têm pavimentação alguma, receberão o asfalto. “Esta é a continuidade deste grande e importante programa, que começamos em 2021 e que está fazendo com que possamos construir a Caçador dos nossos sonhos”, finalizou o prefeito Alencar Mendes.