Barro Zero: Ruas do Santa Catarina e do Nossa Senhora Salete são asfaltadas

Publicado em 04/08/2022 às 18:20 - Atualizado em 04/08/2022 às 18:20

A Prefeitura de Caçador continua, através do Programa Barro Zero, asfaltando as ruas do perímetro urbano do município. Restam pouco mais de 7% destas ruas que não tem nenhum tipo de pavimentação e receberão o asfalto.

As últimas a serem asfaltadas foram na Vila Santa Catarina e no Nossa Senhora Salete. Agora, os trabalhos serão direcionados para o bairro Martello, nas proximidades do CAIC.

“Nosso trabalho continua intenso, rua a rua, bairro a bairro, estamos chegando a esta grande conquista. Em breve, depois de tantos anos, teremos a nossa cidade inteira pavimentada”, destacou o prefeito Alencar Mendes.

Quando o Barro Zero iniciou, em setembro de 2021, eram cerca de 45 quilômetros ainda sem asfalto. Agora, este número é de 22,9 quilômetros. “O Barro Zero é um dos vários programas que estamos colocando em prática, preparando Caçador para o futuro e construindo a cidade dos nossos sonhos”, finalizou Alencar.