Vacinação Caçador
Prefeitura abre vacinação para pessoas de 55 anos ou mais e cadastro para caminhoneiros e profissionais do transporte coletivo

Publicado em 09/06/2021 às 15:53 - Atualizado em 10/06/2021 às 13:41

A Prefeitura de Caçador abre, nesta quinta-feira, 10, a vacinação de primeira dose contra a Covid-19, para pessoas com 55 anos ou mais.

Serão três locais: Parque das Araucárias (drive thru), Estadual (arquibancadas) e Sesi (arquibancadas), das 14h às 18h.

Pessoas de outros grupos que foram abertos e que ainda não tomaram a primeira dose também podem se vacinar.

Cadastramento

Além disso, está aberto, a partir desta sexta-feira, 11, o cadastramento para os caminhoneiros e profissionais do transporte coletivo rodoviário.

Este cadastro poderá ser feito no site da Prefeitura (www.cacador.sc.gov.br).

Após feito o cadastro, estes grupos devem estar atentos para a data da nova ação de vacinação, que acontece na próxima semana.