Caçador,
Equipes de limpeza e conservação trabalham em vários pontos do município

Publicado em 30/04/2021 às 19:05 - Atualizado em 30/04/2021 às 19:05

A Prefeitura de Caçador segue realizando serviços de limpeza e conservação no Centro e em todos os bairros do município. Além disso, há equipes realizando pinturas e sinalização em diversos pontos da cidade.

Em alguns locais, principalmente no Centro, os serviços de pintura são realizados no período noturno, isto para evitar transtornos ao trânsito e garantir e qualidade do serviço, visto que a noite o fluxo de carro é sempre menor.

Nesta semana, por exemplo, há três frentes de trabalho realizando pintura e sinalização de ruas. Uma delas, após concluir a Avenida Aristiliano Ramos, deu início aos trabalhos na avenida Barão do Rio Branco e deve seguir até a Avenida Fahdo Thomé, onde a outra equipe está trabalhando.

A terceira, está finalizando os últimos detalhes na Praça do Berger, que será entregue a comunidade nesta sexta-feira.

Na parte de limpeza, nesta semana a praça da Vila Santa Terezinha recebeu atenção da Prefeitura. Além de roçadas, foi efetuada uma limpeza geral em todo o perímetro da praça e na quadra esportiva.

Para evitar serviços desnecessários, a Prefeitura solicita que a comunidade evite jogar lixo nas ruas e auxilie com a limpeza e conservação do local.