Educação
Educação de Caçador recebe 10 mil itens da Campanha “Dê uma aula de solidariedade”

Publicado em 19/02/2021 às 18:37 - Atualizado em 19/02/2021 às 18:51

A campanha intitulada “Dê uma aula de solidariedade”, organizada pelas rádios Caçanjurê e Caçador FM, foi um grande sucesso. Foram arrecadados mais de 10 mil itens escolares que já foram repassados em forma de doação à Secretaria de Educação, que fará a distribuição nas escolas das comunidades carentes de Caçador.

Conforme os organizadores, o apoio das empresas parceiras foi fundamental para o sucesso da campanha. Se engajaram na campanha as seguintes empresas: Sicoob Caçador, Fortt Empreendimentos Imobiliários, Contábil Bertotto, Turatti Estruturas Metálicas e Via Atacadista.

A secretária de Educação Lenira de Cássia Carneiro recebeu o material e agradeceu a todos os envolvidos que fizeram as doações. “Queremos ressaltar a importância de trabalhos como este, pois mesmo o município fazendo a distribuição do material escolar, para os alunos, sempre há aqueles que não muitas vezes suas famílias não conseguem adquirir alguns itens com tamanha qualidade como estes que foram arrecadados”, destacou.

“Agradecemos muito o esforço e dedicação de todos e agora vamos organizar os kits para fazer a distribuição para as crianças que mais precisam do nosso município”, finalizou Lenira.