Asfalto
Prefeitura retoma asfaltamento da rua Tiradentes

Publicado em 12/01/2021 às 21:15 - Atualizado em 12/01/2021 às 21:15

A Prefeitura de Caçador retoma o asfaltamento da rua Tiradentes a partir desta quarta-feira, 13. As obras serão realizadas no trecho sem pavimentação e no acesso aberto para a rodovia Honorino Moro.

“Pedimos que os motoristas fiquem atentos ao circular por ali, já que a rua estará fechada, mas é por uma boa causa, já que teremos uma grande via de circulação e acesso a vários bairros, facilitando a mobilidade de muitas famílias”, completou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

Mais pavimentações

Outra rua que deve ter a pavimentação iniciada nos próximos dias é a Presciliana de Arruda Maia, no bairro Reunidas. As obras de tubulação estão em fase final e, em seguida, será feito o asfaltamento. “Estamos retomando as obras a todo vapor”, finalizou Tessaro.