Melhorias
Prefeitura acelera obras de melhorias nas escolas municipais

Publicado em 20/11/2020 às 17:20 - Atualizado em 20/11/2020 às 17:23

A Prefeitura de Caçador está acelerando as obras e melhorias nas escolas municipais. Embora tenha sido um ano de paralizações devido a pandemia da Covid-19, as obras, manutenções e melhorias continuaram a todo vapor.

Estão em andamento a construção de passeios, pinturas e reformas das mais diversas em várias escolas.
“Tudo isso visa o conforto dos estudantes, professores e colaboradores que recebem estruturas adaptadas e agradáveis para o desempenho de suas funções quando for possível o retorno para as atividades escolares”, destacou a secretária de Educação, Josete Estrowispy.