Nova fiscalização abrange bares de Caçador; trabalho será diário

Publicado em 31/07/2020 às 10:44 - Atualizado em 31/07/2020 às 10:45

Uma nova fiscalização chegou aos bares de diversos bairros de Caçador. As forças de segurança, compostas por Guarda Municipal, Polícia Militar, Bombeiro Militar e Vigilância Sanitária, foram aos estabelecimentos para verificar se as medidas de higiene e segurança estão sendo adotadas.

“Não se trata de punir os estabelecimentos, mas sim, fazer com que as normas necessárias sejam seguidas, visando a proteção da saúde de todos os caçadorenses”, completou o tenente Alvarenga.

As fiscalizações terão continuidade nos próximos dias, abrangendo todos os estabelecimentos comerciais, agências bancárias, além de reuniões e festas em residências e no interior.

“Todos estamos empenhados em diminuir o contágio desta doença. Faça você também a sua parte. E se ver alguma aglomeração, nos informe”, destacou o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves.

Denúncias podem ser feitas para a PM, no 190, e para a Guarda, no 153.