---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

skate parque
Skate Parque de Caçador será entregue na sexta-feira, 14

Publicado em 13/02/2020 às 12:50 - Atualizado em 13/02/2020 às 14:02

A construção do Skate Parque, em Caçador, que faz parte do grande programa Revitalizar da Prefeitura, será entregue na sexta-feira, 14. O evento inicia às 18h, e contará com a presença do campeão Mundial de Street Skate, Carlos de Andrade, o Piolho.

 


Com a revitalização, a praça da Concórdia passou a contar com o skate parque, banheiros, espaço para food trucks, passeio público e iluminação.

 


“Um espaço que, além de bonito foi otimizado para valorizar a cultura, o esporte e a saúde. Muitas pessoas poderão, com segurança e conforto, diariamente, passar e aproveitar momentos de lazer. Com toda certeza, não somente neste local, mas em toda a cidade, que vem sendo revitalizada”, destaca o prefeito, Saulo Sperotto.

 


As rampas da pista já recebem diversas pessoas diariamente, com maior movimento durante o final de semana. “A pista de skate tem um desenho bom para receber até mesmo campeonatos. Até mesmo pessoas das cidades da região têm vindo andar de skate aqui. É uma pista inovadora, street, com rampas diferentes do que geralmente é feito em obras como esta”, destaca Alexandre Schermach, diretor de Pesquisa e Inovação do IPPUC.

O nome da pista, Anderson Socreppa, homenageia o advogado caçadorense que faleceu em 2015.

 

 

Programa revitalizar

 


Dentre as obras do programa Revitalizar, a rua José Boiteux já está em fase final e será entregue em breve.
Já no trevo de acesso para Calmon, o totem e as flores devem ser colocados nos próximos dias para que a obra seja finalizada.
A Maria Fumaça receberá uma estrutura, que vai servir como uma espécie de “garagem” para a locomotiva, e deve ser instalada, também, nos próximos dias.

 


A obra na Feira do Produtor Rural vem avançando. Para proporcionar mais comodidade e segurança, principalmente para os pedestres, as intervenções para a colocação de passeio público foram iniciadas.

 


Na Estação Ferroviária as obras devem ser entregues até mês de março, onde haverá oficinas das mais variadas.
Além de todas estas obras, nos próximos dias será dada a ordem de serviço para o início da construção do Mercado Público e também de muitas outras obras do programa Revitalizar, como praças, ciclovias, entre outras.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar