Sorteio
IPTU premiado: Mais 10 smartphones foram entregues aos ganhadores

Publicado em 14/01/2020 às 12:46 - Atualizado em 14/01/2020 às 12:47

Mais 10 ganhadores da promoção IPTU Premiado realizada pela Prefeitura de Caçador receberam os smartphones. A entrega oficial aconteceu nesta segunda-feira, 13.

Os sorteados no 3° concurso realizado foram Aristeu Mello, Vanessa Cristina Gomes, Dilso Antonio Bodanese, Luiz Carlos Zir, Ademir de Castro, MPL Construtora e Incorporadora LTDA, Eliane Kabel, Alcir Carlos Cassol, Paulo Reinaldo Dick e Imóveis Zardo Ltda.

A promoção foi dividida em 5 sorteios. Os quatro primeiros, 10 smartphones cada, já foram realizados em 2019. O sorteio final, de um notebook, uma moto, uma televisão e um carro será realizado em 22 de janeiro.

“Realizamos esta promoção para buscar diminuir a inadimplência e ter um retorno maior do IPTU. O IPTU é um dos únicos impostos que ficam no município e pode ser usado para melhorias e ações em todas as áreas. Com isso, temos mais recursos para investir e melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos de Caçador”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.