---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

festividade
Abertura das festividades de final de ano reúne famílias caçadorenses

Publicado em 02/12/2019 às 14:21 - Atualizado em 02/12/2019 às 14:21

A abertura das festividades de final de ano reuniu as famílias caçadorenses. A festividade foi realizada na noite de sábado, 30 de novembro,  no Parque Central.

 
A programação abriu com o show da Banda Júbilo Celeste e na sequência os “Trovadores de Natal” conquistaram do público infantil aos adultos. A chegada do Papai Noel encerrou a noite.
 

“Mais um Natal comemorado no Parque Central que completa 10 anos em 2019. A iluminação natalina de Caçador vai acendendo e deixando cada vez mais presente o espírito de Natal em nossa cidade. Desejamos um Feliz Natal e ótimas festas para todos”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.
 

“Agradecemos todos os parceiros que fazem com que as festividades sejam grandes eventos para as famílias. Principalmente, agradeço a presença de todas que prestigiaram o evento”, finaliza o representante da CDL, Valtair Vargas.
 

As comemorações terão continuidade no dia 13 de dezembro, com apresentações culturais das oficinas da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.
 

Já no dia 19 de dezembro, grande espetáculo da Camerata de Florianópolis, apresentando o Concerto de Natal, também no Parque Central. Serão apresentados clássicos natalinos, ópera e muito mais, totalmente gratuito.
 

Novamente, Caçador vai contar com uma Festa da Virada, no Parque Central. A programação inclui shows com artistas locais, no dia 31, a partir das 21h, além de show de fogos.