Basquete
Caçador conquista 3º lugar na 1ª Copa Scherer de Basquete, em Joaçaba

Publicado em 29/11/2019 às 16:01 - Atualizado em 29/11/2019 às 16:01

A equipe de basquete de Caçador conquistou o 3º lugar na 1ª Copa Scherer, disputada em Joaçaba. O evento é uma competição amistosa entre equipes do Oeste Catarinense, da categoria sub-15, e tem como objetivo o forte cunho social e beneficente.

A equipe, treinada pelo técnico Emanuel Pinheiro, o Manu, da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo, está se preparando para futuras competições.

“Estou muito feliz com os resultados alcançados, é o espelho do nosso trabalho. Isso serve de treinamento para as competições que estão por vim no ano que vem. Agradeço a todos que nos apoiaram até aqui”, destacou o técnico.

5 atletas de Caçador ficaram entre os 20 melhores da competição. Além disso, o técnico Emanuel Pinheiro ganhou a competição de arremesso de 3 no adulto, entre os técnicos.

“Continuamos trabalhando na base para retomar o basquete em Caçador. Queremos que estes jovens venham no futuro trazer ainda mais títulos para a nossa cidade”, finalizou Manu.

Apoiam o basquete de Caçador: Prefeitura, Unimed, Guararapes, Supermercado Cereal, Usifarma, Alfa e Academia Top Gym.