Abertas inscrições para 1º Seminário de Turismo do Contestado

Publicado em 08/11/2019 às 13:39 - Atualizado em 08/11/2019 às 13:40

Estão abertas as inscrições para o 1º Seminário de Turismo do Contestado, que acontece nos dias 21 e 22 de novembro, na Sociedade Caçadorense de Bochas e na Câmara Municipal. O público alvo do evento são profissionais da área, estudantes, trade turístico, empresários da cidade e região e população em geral.

“Este Seminário tem como objetivo principal destacar a importância da integração dos municípios para consolidação do turismo regional, demonstrar a cultura e os produtos regionais através da exposição e passeios pelo município e claro, fomentar a criação de roteiros regionais integrados”, destacou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola.

Estarão presentes palestrantes de grande importância para o Turismo do Brasil e região, bem como apresentações culturais, degustação de produtos e venda de artesanato. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link https://www.sympla.com.br/1-seminario-de-turismo-do-contestado__692677 .

O evento é uma realização da Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e o Sebrae/SC, Santur, Câmara Municipal e Conselho Municipal de Turismo. E conta com o apoio do Hotel Alcácer e Hotel Kindermann, Senac, Clube das Bochas.

Confira a programação:

Quinta |21 de novembro

19h – Abertura com apresentação

20h – Apresentação Trabalhos SANTUR

20h30 – Apresentação IGR Vale dos Imigrantes e IGR Caminhos do Contestado

21h30 – Noite livre aos participantes

Local: Clube das Bochas

Sexta | 22 de novembro

8h – Recepção e abertura

9h às 09h35 – Apresentação Cultural

10h às 11h45 – Apresentação case Serra Catarinense com Ana Vieria

12h – Almoço Livre