Gibiteca Municipal: Espaço descontraído para leitura é aberto à visitação

Publicado em 06/11/2019 às 15:13 - Atualizado em 06/11/2019 às 15:24

Gibiteca Municipal: Espaço descontraído para leitura é aberto à visitação

O Clube de Leitura da Centro Educacional Marista Caçador esteve visitando a Gibiteca Municipal na manhã da segunda-feira, 4.

O espaço de leitura e cultura tem um ambiente aconchegante e dispõe de uma ampla variedade de gibis e conquista quem visita o local.
“É um espaço muito importante para que as pessoas conheçam os tipos diferentes de literatura que existem. E assim, cada um acha o modelo que mais gosta. O importante é não deixar o amor pela leitura se perca e a Gibiteca ajuda muito para isso”, destaca Caroline, educadora responsável pela oficina do CESMAR.

Qualquer pessoa pode fazer uso da Gibiteca e desfrutar da leitura, no local, do gibi de sua preferência.
Visitação em grupos, de escolas, associações ou demais entidades, precisam ser agendadas previamente pelo telefone (49) 3666-2424 ou diretamente na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.