Rematrículas para creches e escolas municipais estão abertas

Publicado em 30/10/2019 às 15:51 - Atualizado em 30/10/2019 às 15:54

As rematrículas para as escolas e creches municipais de Caçador estão abertas até o dia 8 de novembro.
Pais ou responsáveis devem se dirigir até as unidades escolares, portando certidão de nascimento ou RG do aluno, fotocópia da carteira de vacinas, comprovante de residência atualizado, CPF do aluno e RG e CPF dos pais ou dos responsáveis.

Já o período para matrícula de novos alunos começa em 11 de novembro e encerra em 29 de novembro, com continuidade em 2020. Para isso, é necessário que pais ou responsáveis se dirigirem até a escola, portando certidão de nascimento ou RG do aluno, fotocópia da carteira de vacinas, comprovante de residência atualizado, atestado de frequência, CPF do aluno e RG e CPF dos pais.