Ipasc
Empossados os novos conselheiros dos conselhos Fiscal e Administrativo do IPASC

Publicado em 10/07/2019 às 18:29 - Atualizado em 11/07/2019 às 15:26

A diretoria do Conselho Administrativo e Conselho Fiscal do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Caçador IPASC foi empossada na quinta-feira, 4 de julho.

A presidente do IPASC, Elizabeth Olsen (Ico), destacou a importância dos conselhos.
“Decisões importantes para os servidores cabem aos conselheiros e gerir bem o Instituto é garantir um futuro tranquilo e digno àqueles que dedicaram seu trabalho à administração pública”, enfatizou.

Os conselhos podem desempenhar, conforme o caso, funções de fiscalização ou de deliberação. A função fiscalizadora dos conselhos pressupõe o acompanhamento e o controle dos atos praticados pelos gestores. O fornecimento das condições necessárias para o seu funcionamento são condições obrigatórias para a boa gestão do regime de previdência dos servidores públicos municipais.

O prefeito Saulo Sperotto enalteceu a importância dos Conselhos do IPASC. “É através destes conselhos que o IPASC será mantido, sempre atuando com lisura e respeito ao servidor público”, salientou.

“Desejamos um bom trabalho para todos os conselheiros e sucesso nesta nova jornada”, completou o vice-prefeito, Alencar Mendes.
Os conselheiros que atuaram a frente dos conselhos são:

CONSELHO ADMINISTRATIVO
TITULARES

ELIETE CATARINA D'AGOSTINI FERNANDA FIORELLI

ODETE MARIA ROSSETO XAVIER CORREA

ODILA DAMACENA FERLIN

LUCIMAR APARECIDA APPI

ÉDINA BRESSAN (Titular)

MAXSURE FRANÇA (Suplente)

SIMONE MARIA FOSCARINI (Titular)

JULIANA NURILLES GARBOZZA (Suplente)

GIANNI LÚCIO PARIZOTTO (Titular)