Melhorias
Prefeituras de Calmon e Caçador renovam convênio para manutenção de estradas do interior

Publicado em 15/04/2019 às 17:32 - Atualizado em 15/04/2019 às 17:32

As prefeituras de Calmon e Caçador renovaram convênio para a realização da manutenção das estradas do interior, que avançam as divisas dos dois municípios.

A ação compartilhada de patrolamento, cascalhamento e manutenção das vias rurais e vicinais abrangem o Grupo 4, pertencendo a Caçador, que passa a ser responsabilidade de Calmon, e a comunidade da Linha Aliança, de propriedade de Calmon, que passa a ser responsabilidade de Caçador.

O convênio terá a duração de 2 anos. “Este convênio está sendo renovado pela sua importância para os dois municípios, já que facilitará a manutenção das estradas destas duas comunidades. Somente assim, temos previsão legal para realizar as melhorias, avançando os limites do nosso município”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

“Agradecemos o apoio da Prefeitura de Caçador na renovação deste convênio. São estas parcerias que fazem nossa região crescer e se desenvolver cada vez mais”, finalizou o prefeito de Calmon, Pedro Spautz.