Educação
Primeiro Recital Municipal de Poesia reúne centenas de pessoas e encanta público

Publicado em 08/11/2018 às 18:51 - Atualizado em 08/11/2018 às 18:51

O Primeiro Recital Municipal de Poesia aconteceu nas noites de 30 e 31 de outubro e 01 de novembro, na Câmara Municipal. O projeto, da Secretaria de Educação de Caçador, vinha se desenvolvendo desde março, onde todas as escolas municipais incorporaram a poesia em suas aulas.

O projeto envolveu alunos do centro de educação infantil e dos anos iniciais e finais do ensino fundamental. Eles trabalharam desde a leitura e interpretação até a declamação de poesias.

O evento reuniu centenas de pais e alunos. “Este projeto deu muito certo, todos gostaram, já estamos planejando para que no ano que vem, aconteça a segunda edição”, finaliza a secretária de educação, Josete Estrowispy.