Programa de Parcelamento Incentivado auxilia contribuintes a renegociar dívidas

Publicado em 17/10/2018 às 15:31 - Atualizado em 08/11/2018 às 17:51

Os contribuintes já podem renegociar suas dívidas com a Prefeitura, por meio do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI). O objetivo é promover a regularização dos créditos tributários e não tributários do Município de Caçador, decorrentes de débitos de pessoas jurídicas e físicas, gerados até 31 de dezembro de 2017.

Os caçadorenses podem optar pelo PPI até o dia 31 de janeiro de 2019. “Há ótimos descontos, nos juros e multas, para aqueles que irão buscar a regularização. Estes recursos auxiliam a Prefeitura para manter obras e ações em toda a cidade e melhorar a qualidade de vida de todos os caçadorenses”, destacou o secretário da Fazenda, Osório Timmermann.

Possibilidades de descontos:

- 90% DE DESCONTO nos e juros e multas, para pagamento À VISTA.

- 70% DE DESCONTO, nos juros e multas para pagamentos em até 4 PARCELAS.

- 50% DE DESCONTO, nos juros e multas para pagamentos em até 8 PARCELAS.

- 30% DE DESCONTO, nos juros e multas para pagamentos em até 24 PARCELAS.

- 20% DE DESCONTO, nos juros e multas para pagamentos em até 60 PARCELAS.

Os interessados em ler mais sobre o PPI podem conferir a Lei Complementar: https://goo.gl/cgDsYW