Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esporte
Caçador é campeão do Campeonato Catarinense Feminino 2022

Publicado em 28/11/2022 às 08:09 - Atualizado em 28/11/2022 às 08:12

Em mais um ano, Caçador, através do Avaí/Kindermann, é campeão do Catarinense Feminino 2022. A final aconteceu na tarde de sábado, 26, no estádio Salézio Kindermann, quando o Avaí venceu por 5x2 o Criciúma.

 

 

Já no primeiro jogo da final, em Criciúma, o Avaí venceu de 4 x 0, resultando na soma dos dois placar de 9 x 2.

 

 

“Estou muito feliz pela evolução das atletas e pela maneira como fechamos o ciclo de 2022, com um título dentro de casa, que foi merecido pela forma como todos se empenharam e trabalharam. Agradecemos todo o apoio da comunidade caçadorense, também da Prefeitura e de todos os apoiadores do projeto”, afirma a treinadora Carine Bosetti

 

 

Durante o Campeonato Catarinense, foram seis vitórias em seis jogos, sendo o melhor ataque, com 40 gols marcados e a melhor defesa, com apenas dois gols sofridos. Além da melhor goleira, Maike Weber e a artilheira da competição, Roqueline Santos.
“Parabenizamos o time, que está sempre conquistando importantes títulos para a nossa cidade. Sem dúvida, essas atletas já são exemplos para muitas jovens e referência no esporte feminino do nosso Estado e país”, finaliza o prefeito, Alencar Mendes.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar