Manutenção de praças visa dar mais conforto para caçadorenses

Publicado em 22/11/2022 às 13:46 - Atualizado em 22/11/2022 às 13:46

A Prefeitura de Caçador continua realizando, diariamente, a manutenção das praças, preservando assim os espaços públicos. Além disso, a cada 15 dias é direcionada uma equipe para o corte de grama nesses espaços.

Nas praças, é realizada a manutenção dos brinquedos, pinturas, limpeza, plantio de flores, canteiros e de iluminação. “Realizamos essas manutenções com o objetivo de manter em qualidade de uso os espaços de lazer da nossa cidade”, afirma o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

Mesmo com as manutenções sendo realizadas diariamente, muitas praças são alvo de vandalismo. "Estamos trabalhando intensamente em deixar a nossa cidade cada vez mais linda, porém, infelizmente, esses atos de vandalismo seguem acontecendo, atrasando o trabalho de muitas obras da nossa cidade”, complementa o Tessaro.

A Prefeitura de Caçador pede o auxílio da comunidade para manter a cidade bonita e funcional. Denuncie atos de vandalismo, através do (49) 3563-9698 ou 153.

“Estamos cuidando dos espaços que já temos em nosso município, para que a população tenha sempre opções de lazer e consequentemente, qualidade de vida”, finaliza o prefeito, Alencar Mendes.