Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Saúde
Caçador inicia a vacinação contra Covid-19, através de agendamento, para crianças de 6 meses a 2 anos, com comorbidades

Publicado em 18/11/2022 às 18:13 - Atualizado em 18/11/2022 às 18:13

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Saúde, inicia a partir de segunda-feira, 21, a vacinação contra a Covid-19, para crianças de 6 meses a 2 anos, com comorbidades (mediante atestado médico).

 

 

A vacinação acontece através do agendamento nos postos de saúde, com sala de vacinação, que são: Central; CAIC; Bom Sucesso; Martello; Municípios; Santa Catarina; Berger (anexo ao Jonas Ramos) e Taquara Verde.

 

 

“Estamos seguindo as orientações do Governo do Estado, com isso, neste primeiro lote, estaremos vacinando as crianças de 6 meses a 2 anos, com comorbidades, e assim que chegarem os novos lotes, estaremos abrindo para um novo público. Fazemos um pedido para que os pais não deixem de trazer seus filhos”, afirma o secretário de Saúde, Roberto Marton.

 

 

Vale ressaltar que a vacinação da 1º, 2º, 3º e a 4º dose (para maiores de 30 anos), continua acontecendo nos postos com sala de vacinação. “Estamos registrando um aumento nos casos da Covid em nosso país, por isso, pedimos às pessoas que continuem se protegendo, para que a situação não venha se agravar”, finaliza o prefeito Alencar Mendes.