Caçador Digital: Agora, a Prefeitura está na palma das mãos dos cidadãos

Publicado em 12/08/2022 às 13:39 - Atualizado em 12/08/2022 às 13:44

Agora, os cidadãos podem ter a Prefeitura de Caçador nos smartphones, através do aplicativo Caçador Digital. O APP já está disponível tanto para Android, como também para IOS. O intuito é facilitar o acesso aos serviços públicos do município.

“Estamos fazendo o futuro de Caçador agora e por isso decidimos lançar esse aplicativo, que estará conectando todos os cidadãos do nosso município”, afirma o prefeito Alencar Mendes.

No aplicativo, encontram-se serviços como canal para empresas; protocolo digital; canal do cidadão; transparência; notícias da cidade; pontos turísticos; telefones úteis; mobilidade urbana, com rotas dos ônibus e contato para táxis; vagas de emprego, previsão do tempo; calendário de evento e ainda a possibilidade de avaliação da administração.

“Essa mudança na administração pública, vem ao encontro com a constante evolução de Caçador, onde pensamos no presente, mas também estamos traçando metas para o futuro, identificando as áreas em que precisamos melhorar, para que seja possível construir a cidade dos nossos sonhos, proporcionando qualidade de vida a todos”, complementa Alencar Mendes.

Para baixar o aplicativo, basta acessar o link http://cacador.prefeituradofuturo.com.br/download