Festa da Fogueira

Publicado em 17/06/2022 às 16:44 - Atualizado em 17/06/2022 às 16:44

Depois de dois anos sem a sua realização, devido à Pandemia, a Prefeitura de Caçador realiza a tradicional Festa da Fogueira, no dia 25 de junho, a partir das 14h, no Parque Central José Rossi Adami.

Como tradição, haverá decoração típica, apresentações juninas das escolas municipais e dos Programas de Atenção ao Idoso e à Mulher e ainda o show do grupo Integração Gaudéria.

Juntamente com a festa, acontece o Festival Caçanjurê da Canção, que tem o objetivo de promover o intercâmbio cultural, valorizar os artistas e oferecer à população um espetáculo de interpretação da música sertaneja.

“É uma alegria podermos retornar com este importante evento. Juntos, estamos preparando uma grande festa para toda a família”, afirma o prefeito Alencar Mendes.