Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Lazer
Mais de 700 idosos se reúnem no baile regional da terceira idade

Publicado em 13/06/2022 às 18:24 - Atualizado em 13/06/2022 às 18:24

Mais de 700 idosos se reuniram no Baile da Terceira Idade, que aconteceu neste sábado, 11, no Parque das Araucárias. O evento foi uma iniciativa da Associação dos Idosos de Caçador, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

 

 

“Este evento acontece em todos os meses, em diferentes municípios, e neste mês, tivemos a honra de sediar em Caçador, reunindo mais de 12 cidades. Sem dúvidas foi um grande encontro, que proporcionou muita alegria, dança e diversão”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Jonatas Maia.

 

 

Para animar a tarde, estiveram tocando o conjunto de música tradicionalista gaúcha “Os Araganos”. “É uma alegria para nós podermos reunir tantas pessoas novamente, principalmente este público que foi tão afetado pela pandemia. Proporcionar momentos como este é qualidade de vida”, finaliza o prefeito Alencar Mendes.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar