Caçador Atlético Clube conquista troféu na Copa Regional dos Campeões 2022

Publicado em 04/05/2022 às 16:14 - Atualizado em 04/05/2022 às 16:16

O Caçador Atlético Clube (CAC) conquistou o troféu da Copa Regional dos Campeões 2022, no fim de semana que passou. Na disputa, o time venceu o Nivel/RDP de Curitibanos, por 1x0, tornando-se campeão.

“Foi uma grande competição, pois o time foi além das expectativas, tendo em vista que jogamos com o sub 20 e a competição é adulto. Isto mostra que o trabalho está no caminho certo”, afirma o técnico Julio César Esquitini, mais conhecido por Donizete.

“Mais uma vez esse grande time representou Caçador brilhantemente nas competições, conquistando mais um troféu. Parabenizamos os atletas e toda a equipe envolvida, pela dedicação e premiação”, enfatiza o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Jonatas Maia.

Como agradecimento, na segunda-feira, 2, o time apresentou o troféu para o prefeito Alencar Mendes. “Representar o nosso município já é um grande gesto, agora, conquistar títulos, sem dúvidas é uma grande honra para nós. Parabenizamos a equipe pela conquista e esperamos que avance cada vez mais, levando o nome de Caçador por muitos lugares”, finaliza o prefeito Alencar Mendes.