Prefeitura realiza etapa municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Publicado em 13/04/2022 às 18:51 - Atualizado em 13/04/2022 às 18:52

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realiza nesta quinta-feira, 14, a etapa municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). As competições serão realizadas a partir das 8h, no Clube Caçadorense de Bochas.

Os interessados em participar podem inscrever-se no dia da competição. “Esporte é qualidade de vida, por isso chamamos os idosos do nosso município para que venham participar e o público em geral para prestigiar”, finaliza o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Jonatas Maia.

Poderão Inscreve-se idosos nascidos até 1962, nas seguintes modalidades:

Atletismo - provas 400m e 1.500m masculino e feminino; 3.000m feminino; 5.000m masculino; salto em distância fem e masc; arremesso de peso masc e fem e lançamento do dardo masc e fem.

Basquetebol;

Beach tennis;

Bocha RAFA;

Bolão 23;

Canastra;

Dança coreog. livre;

Dança de salão “a” (nascidos entre 1953 à 1962);

Dança de salão “b” (nascidos até 1952);

Danças populares;

Dominó;

Truco;

Voleibol adaptado;

Ressaltando que para fazer a inscrição é necessário apresentar um documento com foto (RG, Carteira de motorista, passaporte ou carteira de trabalho).