Caçador,
Prefeitura abre matrículas para Oficinas Culturais

Publicado em 02/02/2022 às 13:16 - Atualizado em 02/02/2022 às 13:16

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, abre matrículas para Oficinas Culturais. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 5 de fevereiro, na Estação Cultural, apresentando um documento com foto e 1 kg de ração (gato/cachorro).

Estão sendo ofertadas as oficinas de danças, ballet infantil e instrumentos. “Com muita alegria estamos retornando com as nossas oficinas. Convidamos os caçadorenses para que venham conhecer as modalidades e participar”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Jonatas Maia.

As aulas iniciam já na próxima segunda-feira, 7. Ressaltando que todas as oficinas serão realizadas seguindo os protocolos sanitários. Dúvidas podem ser sanadas através do fone 3563-1981.

Confira as oficinas:

Danças

- Ritmos Fitness

- Dança do Ventre

- Ballet infantil – (5 a 7 ano) (8 a10)

- Dança de Salão (casais)

Banda

- Instrumentos de Sopro (acima de 8 anos)

- Clarinete

- Saxofone

- Flauta

- Trompete