Secretaria de Educação realiza Recital de Poesias nas escolas

Publicado em 05/11/2021 às 10:57 - Atualizado em 05/11/2021 às 10:58

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Educação, realiza a 4ª edição do Recital de Poesias. O projeto é divido em duas etapas, envolvendo todas as unidades escolares da rede municipal.

“O Recital de Poesias tem como objetivo desencadear um processo pedagógico que resgata a sabedoria e o poder contidos na palavra, bem como a sensibilidade e a arte da declamação em público. Este projeto só tem a somar com a qualidade de ensino do nosso município”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro.

Na primeira etapa, cada unidade esteve realizando o concurso internamente, com apresentações diferenciadas, de acordo com o público e espaçamento necessário, selecionando os representantes das categorias de Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais.

A próxima etapa será do dia 22 a 24 de novembro, na Câmara Municipal de Caçador. “Tudo está sendo desenvolvido conforme os protocolos sanitários, por isso, nesta etapa final estarão presentes apenas os participantes e alguns dos seus familiares que desejarem prestigiar”, complementou Lenira.

Confira o cronograma:

22/11 - 19h às 21h - Educação Infantil (0 a 3 anos).

23/11 - 19h às 21h - Educação Infantil (4 e 5 anos) e Anos Iniciais (1°, 2° e 3° anos).

24/11 - 19h às 21h - Anos Iniciais (4° e 5° anos) e Anos Finais (6° ao 9° ano).