Secretaria de Educação inicia período de rematrículas nas escolas municipais

Publicado em 21/10/2021 às 13:29 - Atualizado em 21/10/2021 às 13:29

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Educação, inicia o período de rematrículas nas escolas municipais. As unidades escolares enviaram bilhetes aos pais e responsáveis, com a data que devem comparecer na escola.

Durante a rematrícula, é necessário levar os documentos atualizados, como o comprovante de residência e telefone.

O período para a matrícula dos novos alunos será do dia 8 de novembro a 17 de dezembro. "Pedimos aos pais que se organizem e não deixem para última hora a realização da rematrícula, principalmente a matrícula em uma nova escola”, afirma secretária de Educação, Lenira Carneiro.

Nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) as rematrículas serão presenciais, e as matrículas novas serão feitas por meio do sistema Fila Única, através do link: https://cacador.educarweb.net.br/servicoexterno/matricula-2021 .

Documentos obrigatórios para as novas matrículas:

- Certidão de nascimento e Registro Geral;

- Fotocópia da carteira de vacinas;

- Comprovante de residência atualizado;

- Atestado de frequência;