Prefeitura de Caçador entrega rolo compactador e equipamento para asfaltamento

Publicado em 20/09/2021 às 18:36 - Atualizado em 20/09/2021 às 18:37

A Prefeitura de Caçador, entregou na semana passada, para a Secretaria de Infraestrutura, um rolo compactador e um equipamento espargidor de asfalto. Juntos, os investimentos passam de R$ 530 mil.

No espargidor, foram investidos R$ 149.000,00 e, no rolo, R$ 386.050,00. Para ambas aquisições foram utilizados recursos próprios da Prefeitura.

“Estes equipamentos vão auxiliar na agilidade do programa Barro Zero, que tem por objetivo asfaltar todas as ruas de chão do perímetro urbano de Caçador em até 30 meses”, afirma o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

“Os caçadorenses estarão sendo diretamente beneficiados com essas duas aquisições, pois para entregarmos um trabalho de qualidade, é necessário termos máquinas de qualidade também”, finaliza o prefeito Saulo Sperotto.