Barro Zero
Mais ruas são asfaltadas através do Programa Barro Zero

Publicado em 10/09/2021 às 18:50 - Atualizado em 10/09/2021 às 18:50

Novas ruas estão sendo asfaltadas através do Programa Barro Zero. A Prefeitura de Caçador finalizou os trabalhos na rua Florindo D’Agostini, no Martello, e na Ayrton Araujo Menzel, no Alto Bonito. Na próxima semana, o trabalho será concentrado na rua Alfredo Ribeiro dos Santos e em outras ruas da sequência da lista.

“Estamos trabalhando forte para que possamos proporcionar aos caçadorenses mais esta grande conquista, que é o de ter asfalto em todas as ruas da nossa cidade”, completou o secretário Amarildo Tessaro.

O Barro Zero

A Prefeitura de Caçador vai asfaltar todas as ruas de chão do perímetro urbano de Caçador em até 30 meses. Ao todo, serão 245 ruas pavimentadas neste período, sendo mais de 45 quilômetros, com investimento de aproximadamente 40 milhões, tanto em recursos próprios quanto do FINISA (Caixa Econômica Federal).

Confira a lista completa, por ordem, das ruas: https://abre.ai/barrozero