Porteira Adentro
Secretaria de Agricultura reforma britador móvel para o programa Porteira Adentro

Publicado em 30/08/2021 às 17:40 - Atualizado em 30/08/2021 às 17:41

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Agricultura, reformou um britador móvel, que tem capacidade de produção de 10 a 12 cúbicos por hora e será utilizado no programa Porteira Adentro.

“Este britador estava inutilizado e a Secretaria decidiu realizar a manutenção necessária para o uso. Os agricultores estão sendo diretamente beneficiados, pois estaremos melhorando os acessos das suas propriedades e empreendimentos”, afirma o secretário de Agricultura, Arnaldo Bertotto.

“Nós estamos sempre trabalhando visando a garantia de uma qualidade de vida aos agricultores, e através de investimentos como esses, torna-se mais possível”, finaliza o vice-prefeito, Alencar Mendes.