Educação
Prefeitura e Senac iniciam mais uma turma do curso Talento Pessoal e Possibilidades Profissionais

Publicado em 18/08/2021 às 10:15 - Atualizado em 18/08/2021 às 10:15

A Prefeitura de Caçador, em parceria com o SENAC, iniciou nesta terça-feira, 17, mais uma turma, com 25 alunos, do curso Talento Pessoal e Possibilidades Profissionais: Educação e Criatividade. O curso tem a carga horária de 168h, sendo direcionada aos estudantes do 9º ano, das escolas municipais de Caçador.

“Os alunos terão a oportunidade de adquirirem noções de vários temas fundamentais para a formação de profissionais éticos e eficientes. Desejo que cada um aproveite todos os momentos do curso e ao final saibam o caminho que devem traçar”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro.

“Estamos sempre buscando investir na educação, pois assim teremos pessoas qualificadas que irão contribuir diretamente no crescimento de Caçador. Parabenizamos os alunos por essa iniciativa de buscarem o conhecimento, tornando-se pessoas preparadas para o futuro”, finalizou o vice-prefeito, Alencar Mendes.