Melhorias
Prefeito Saulo e vice, Alencar, apresentam projetos para secretários de Estado

Publicado em 13/08/2021 às 13:14 - Atualizado em 13/08/2021 às 13:15

O prefeito Saulo Sperotto e o vice, Alencar Mendes, apresentaram, na manhã desta quinta-feira, 12, projetos para os secretários de Estado da Infraestrutura, Thiago Augusto Vieira, e da Casa Civil, Eron Giordani, do ajunto, Juliano Chiodelli, bem como para o reitor da UDESC, Dilmar Baretta.

Acompanhou a comitiva o deputado Valdir Cobalchini, que está articulando importantes melhorias para a mobilidade e infraestrutura da região.

Os projetos apresentados envolvem diversas melhorias na infraestrutura urbana, como a duplicação da rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, desde a ponte do Castelhano, bem como da estrada de acesso ao aeroporto, além das rodovias que interligam Caçador com a BR 116 e com a BR 153 e outros pedidos pontuais para o município.

“Para nós, é muito importante ter a presença do Governo do Estado aqui em Caçador. É a oportunidade de apresentarmos nosso município, os projetos em andamento outros projetos futuros, visando a disponibilização de recursos para a execução”, completou Saulo.