Vacinação Caçador
Vacinação para caminhoneiros, trabalhadores do transporte e pessoas com 54 anos ou mais é nesta terça

Publicado em 15/06/2021 às 10:17 - Atualizado em 15/06/2021 às 10:17

A vacinação para caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo e pessoas com 54 anos ou mais acontece nesta terça-feira, 15, das 14h às 18h, em três locais: Parque das Araucárias (drive thru); ginásio do SESI (arquibancadas); ginásio Estadual (arquibancadas).

Podem se vacinar ainda pessoas de todos os grupos que já foram abertos, tanto por idade quanto de categorias específicas, como trabalhadores da educação, por exemplo.

Cadastramento

O cadastro para vacinação de caminhoneiros e trabalhadores do transporte coletivo está aberto e pode ser acessado no site da Prefeitura (www.cacador.sc.gov.br – banner Cadastro Vacinação).

Este cadastro é importante para que estes grupos possam receber a vacinação. A documentação necessária para comprovação está descrita na opção, junto do cadastro. Estes documentos devem ser levados apenas no dia da vacinação.

Liberação das empresas

Uma das solicitações da Prefeitura é para que as empresas possibilitem a liberação de seus funcionários para que possam comparecer à vacinação.

Nova ação

Uma nova ação de vacinação deve acontecer ainda nesta semana, abrindo oportunidade para aqueles caminhoneiros que não estão em Caçador para que possam se vacinar.