Escolas
Secretaria de Educação realiza sanitização nas escolas municipais de Caçador

Publicado em 28/05/2021 às 13:16 - Atualizado em 28/05/2021 às 13:16

A Secretaria de Educação está realizando a sanitização das escolas municipais de Caçador. Nesta semana, está sendo feito nas escolas Pierina Santin Perret, Alcides Tombini e Irmão Venâncio José.

Na próxima semana será realizada a limpeza nas demais unidades escolares, incluindo os CMEIs. “Este ato faz parte do Plancom, em que promove um ambiente seguro para nossos estudantes, professores e funcionários. Durante a sanitização, as aulas irão permanecer, de maneira que os alunos estarão fazendo as atividades, programadas pelos seus professores, em casa. Assim, não atrapalhando o andamento do ano letivo”, afirma o coordenador de Anos Iniciais e responsável pelo Plancom, Diego Camargo.

“É essencial realizar a sanitização das escolas, principalmente neste período de pandemia. Assim, podemos continuar trabalhando na educação com qualidade e segurança”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro.