Prefeitura de Caçador encerra campanha “Me Veja”, do Maio Amarelo

Publicado em 14/05/2021 às 16:50 - Atualizado em 14/05/2021 às 17:13

Durante a primeira quinzena de maio, a Prefeitura de Caçador, por meio da Guarda Municipal, divulgou a campanha publicitária de conscientização quanto ao Maio Amarelo, chamada de “Me Veja”.

O diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves, destaca a importância dessa campanha e afirma que as atividades não param. “Acredito que estivemos alertando e relembrando cuidados básicos que as pessoas devem ter no trânsito. Esperamos que todos os cidadãos inseridos no trânsito tenham despertado o senso de responsabilidade”, enfatiza.

"As atividades e ações também não param agora. Na próxima semana estaremos em algumas escolas realizando a educação de trânsito para crianças. Acredito que será um encontro de diversão e aprendizagem, onde vamos trabalhar na base, com as crianças, para elas darem o exemplo e ajudarem seus responsáveis a como agir no trânsito”, complementa Gonçalves.

Neste ano, em razão da pandemia, apenas algumas escolas irão receber a escolinha de trânsito, sendo a Maria Luiza Martins Barbosa; Tabajara; Centro de Educação Adventista e Henrique Julio Berger.

“Pedimos aos condutores e pedestres, que ao estarem no trânsito, tenham atenção e empatia ao próximo. Se todos fizerem sua parte, com senso de responsabilidade, nós estaremos cada vez mais reduzindo o número de acidentes em nosso município”, finaliza.