Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Biblioteca
Biblioteca Vidal Ramos inicia extensão em Taquara Verde

Publicado em 23/04/2021 às 17:54 - Atualizado em 23/04/2021 às 17:54

A Biblioteca Vidal Ramos de Caçador inicia extensão na Intendência de Taquara Verde. Na quinta-feira, 22, foram entregues 73 livros ao Distrito, possibilitando à população local o empréstimo destas obras.

 

Entre os livros, estão obras infantis, literatura, autoajuda e psicologia. Os empréstimos podem ser realizados na Intendência, tendo um prazo de 30 dias para a devolução, sendo possível a renovação pelo leitor. Ainda, conforme a procura aumentar, serão disponibilizados novos livros.

 

“A ação faz parte de um projeto, que pretende facilitar o encontro entre os livros e leitores, tendo em vista a dificuldade do acesso à biblioteca pelos moradores do Distrito Taquara Verde. Nisso, estaremos estimulando a leitura entre crianças, jovens, adultos e idosos, e auxiliando no processo de formação de novos leitores”, afirma a bibliotecária, Gilvane Maria Lecardelli da Silva.

 

“Apoiamos totalmente este projeto de extensão da Biblioteca Vidal Ramos ao Distrito e acredito que esta é mais uma forma de proporcionar a inclusão social e igualdade no acesso ao conhecimento para todos os cidadãos”, finaliza o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Jonatas Maia.