Utilidade Publica
Prefeitura alerta para que comprador verifique documentação de imóvel antes da aquisição

Publicado em 19/04/2021 às 18:33 - Atualizado em 19/04/2021 às 18:33

O setor de Cadastro Imobiliário solicita às pessoas para que, antes de adquirir um imóvel, dirijam-se até a Prefeitura de Caçador e verifique a situação da documentação.

“Nós temos um problema em que muitas pessoas compram imóveis irregulares e depois querem resolver a situação junto à Prefeitura. Muitos contribuintes adquirem imóveis não legalizados, gerando vários problemas a eles e ao município. Por isso, pedimos a verificação antes da compra destes imóveis, evitando conflitos”, afirma o coordenador de Cadastro Imobiliário, Luiz Carlos Zonta.