Saúde
Idosos, com mais de 66 anos, que não conseguiram se vacinar, terão outra data
Os idosos, com mais de 66 anos, que não conseguiram se vacinar nesta quarta-feira, 7, terão outra data estipulada, dependendo da chegada de novas doses.
“Recebemos poucas doses desta vez e tínhamos apenas 400 para o drive thru, no Parque das Araucárias. Sabemos que muitas pessoas não conseguiram tomar a vacina e, por isso, vamos estender para esta idade quando recebermos as novas doses. Por isso, dependendo do Ministério da Saúde e do Governo do Estado”, destacou o secretário Roberto Marton.
Segundo ele, ainda não existe uma previsão de data. “Iremos informar amplamente quando as vacinas chegarem para que possamos imunizar a população”, completou.
A respeito de alguns questionamentos sobre o motivo de ter feito a vacinação mesmo com poucas doses disponíveis, Roberto foi direto: “Não podemos deixar as doses na geladeira. Vacina tem que estar no braço dos caçadorenses e é isso que viemos fazendo. Agora, infelizmente, não depende de nós a quantidade de doses que recebemos. Ainda, para esclarecimento, lembramos que não existem vacinas disponíveis para a compra e, por isso, temos que esperar o envio por parte do Governo Federal”, acrescentou.
Segunda dose
Nesta quinta-feira, 8, será feita a vacinação para a segunda dose, para aqueles que tomaram a primeira dose da vacina CORONAVAC (BUTANTAN) entre os dias 8 de março e 19 de março, das 14h às 18h, no Parque das Araucárias.
Galeria de Fotos
-
-
-
{{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
-
{{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Informações Relacionadas
Notícias
-
Saúde 21 abr
Vacinação de segunda dose será na quinta-feira, 22
-
Vacina 19 abr
Nova etapa de vacinação de primeira dose acontece nesta terça-feira, 20, em três locais
-
Saúde 16 abr
VACINA: Mais de 1350 pessoas recebem a segunda dose em Caçador
-
Saúde 15 abr
Vacinação para idosos, com 65 anos ou mais, acontece nesta sexta-feira, dia 16