Prefeitura
Prefeitura de Caçador decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito, Jucy Varela

Publicado em 21/01/2021 às 11:15 - Atualizado em 21/01/2021 às 11:15

A Prefeitura de Caçador decretou luto oficial de 3 dias pela morte do ex-prefeito Jucy Varela, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 21.
“Uma pessoa importante e que tanto contribuiu com Caçador e que deixa um legado de trabalho e dedicação à causa pública, especialmente com o município”, completou o prefeito em exercício, Alencar Mendes.

Por conta das limitações devido à pandemia de Covid-19, o velório não acontecerá na Câmara Municipal, como é de praxe quando morrem autoridades do município, mas será de forma mais restrita e íntima aos amigos próximos e familiares.

“Mesmo não sendo mais prefeito, Jucy prosseguiu com a sua preocupação com a nossa cidade e com nosso povo, sempre pronto a auxiliar no que lhe fosse solicitado. Em nome da Administração Municipal e também da cidade e do povo caçadorense, externamos os nossos sentimentos de luto e também de agradecimento e reconhecimento para toda a família e amigos”, finalizou o prefeito em exercício, Alencar Mendes.

.