Melhorias
Prefeitura entrega melhorias na escola Henrique Julio Berger

Publicado em 30/12/2020 às 11:41 - Atualizado em 30/12/2020 às 11:48

A Prefeitura de Caçador fez a entrega, nesta quarta-feira, 30 de dezembro, de melhorias na escola Henrique Julio Berger. Grama sintética e novos bancos foram instalados no local, que recebeu grandes melhorias desde o início da atual administração.

“Iniciamos e terminamos entregando obras aqui no Berger. Esta escola, além de tudo, é muito especial para mim, pois é aqui onde eu sou efetiva. E é com muita satisfação que apresentamos mais estas melhorias para a comunidade escolar”, completou a secretária de Educação, Josete Estrowispy.

“Trabalhamos do primeiro ao último dia deste mandato. Não paramos, porque é assim que se faz o resultado: com trabalho. Por isso, hoje, estamos muito satisfeitos e ver mais estas melhorias sendo entregues e que, quando as crianças retornarem para a escola, tenham um ambiente ainda mais aconchegante”, destacou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Para os próximos anos, as obras e melhorias nas escolas continuam, além de novos e importantes projetos que serão executados. “Vamos continuar dando atenção especial para a Educação, não apenas na manutenção de escolas, mas também em ampliações e outras melhorias necessárias, bem como, na valorização e capacitação dos profissionais. Tudo isso é proporciona mais qualidade de vida para todos os cidadãos”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.