leilão
Prefeitura realiza leilão, online de veículos, nesta quinta-feira, 2 de julho

Publicado em 29/06/2020 às 17:53 - Atualizado em 29/06/2020 às 17:53

A Prefeitura de Caçador realiza, no dia 2 de julho, um leilão de veículos e bens móveis não-utilizáveis. O leilão, será conduzido pelo leiloeiro Público Oficial, Daniel Elias Garcia, terá forma exclusivamente online, devido a pandemia de Covid-19.

O leilão ocorrerá a partir das 14h, pelo endereço eletrônico www.danielgarcialeiloes.com.br . Os interessados a participar deverão estar regulares para com a Receita Federal e ter pleno conhecimento dos detalhes presentes no Edital do leilão, publicado no site da Prefeitura de Caçador.

Os itens leiloados são bens móveis, veículos, trator agrícola e sucatas. A especificação dos bens, assim como valores e estado de conservação, também estão presentes no edital do leilão.

Confira os detalhes no edital: https://www.cacador.sc.gov.br/licitacoes/index/detalhes/codMapaItem/107371/codLicitacao/164820