Projeto "Ações do Esporte" irá realizar atividades para a comunidade

Publicado em 18/05/2020 às 08:25 - Atualizado em 18/05/2020 às 08:25

Projeto "Ações do Esporte" irá realizar atividades para a comunidade

A Prefeitura de Caçador está desenvolvendo o projeto "Ações do Esporte". Os professores da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo criaram atividades com o objetivo de envolver e interagir atletas e ex-atletas com a comunidade em geral e conscientizar sobre a importância da prática de atividades físicas em tempos de quarentena.

Nas ações, que serão divulgadas através de vídeos nas redes sociais, estão incluídas atividades físicas e exercícios com materiais alternativos; serão convidados ex-atletas e atletas adeptos para uma conversa; orientar a população no Parque Central e Pista Olímpica sobre os cuidados necessários para a prática de atividades; histórias regras e curiosidades do esporte; lembranças/memórias do esporte; dicas de saúde e prevenção; desafios de atividades para interagir com a comunidade.

O cronograma será divulgado na próxima semana.