ATENÇÃO CONTRIBUINTES

Publicado em 18/05/2020 às 08:22 - Atualizado em 18/05/2020 às 08:22

ATENÇÃO CONTRIBUINTES

A Secretaria Municipal da Fazenda informa que constatou-se a ocorrência de algumas divergências com relação ao registro dos boletos do IPTU/2020 no sistema bancário, o que está impedindo o seu pagamento. A Secretaria da Fazenda já está verificando uma forma de solucionar este problema. Assim que solucionado, será amplamente divulgado para a comunidade.

Ainda, com relação a alguns imóveis localizados na Vila Santa Catarina, verificou-se que houve emissão em duplicidade dos boletos, devendo os contribuintes que estiverem nesta situação, procurar a prefeitura para sanear as dúvidas.

Carnês

A distribuição dos carnês de IPTU/2020 está sendo feita pelos Correios, podendo também ser emitidos os boletos via internet, no site www.cacador.sc.gov.br

O vencimento da parcela única, com 20% (VINTE POR CENTO) de desconto é no dia 31/05/2020, podendo ser pago em qualquer banco ou casas lotéricas. Para os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado, o pagamento da 1.ª parcela também deverá ser efetuado até o dia 31/05/2020.