Calendário Municipal: Eventos podem ser incluídos até 7 de fevereiro

Publicado em 03/02/2020 às 14:36 - Atualizado em 03/02/2020 às 14:56

Organizadores e promotores de eventos podem incluir as atividades no calendário Municipal até dia 7 de fevereiro.

O calendário abrangerá eventos religiosos, esportivos, educacionais, filantrópicos, cívicos, sociais, gastronômicos, festivos, de negócios, datas comemorativas, apresentações culturais e festivais diversos.

"Além de proporcionar exclusividade para datas de cada evento, o calendário também facilita a divulgação, pois com ampla previsão dos acontecimentos, pode-se trabalhar mais e melhor em cima da divulgação, que é um ponto essencial para o sucesso", destaca o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola.

Informações no fone (49)3666-2424 ou diretamente na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, na antiga Casa da Cultura.