Curso
Prefeitura de Caçador organiza curso sobre gestão de resíduos sólidos para todo o Brasil

Publicado em 31/01/2020 às 15:28 - Atualizado em 31/01/2020 às 15:53

A Prefeitura de Caçador, em parceria com a Associação Brasileira de Limpeza Pública e Resíduos Especiais (ABRELPE) e a Agência de Proteção Ambiental da Suécia (SEPA), realiza próxima quarta-feira, 5, um treinamento sobre gestão de resíduos sólidos.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

O evento é voltado para servidores efetivos que atuem na área de gestão municipal de resíduos sólidos dos municípios brasileiros. Tanto para quem atua em prefeitura como em associações e consórcios intermunicipais.

O objetivo do curso é promover a difusão das informações relacionadas ao Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, proporcionando conhecimentos que enriqueçam os planos municipais.

Para participar é necessário fazer uma cadastro através do link: https://forms.gle/wZ6k5N2m9PYow51g9 e finalizar a inscrição que será totalmente gratuita.

O curso será ministrado por Gustavo Kucher Furlin da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Caçador e por Gabriela Gomes Prol Otero Sartini da ABRELPE.

O evento inicia às 9h, e segue durante todo o dia. O treinamento acontece no Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres de Caçador - CIGERD Rua Nelson Eugênio Busato, n. 861 - Bairro Bom Sucesso - Caçador - SC.