Professores do município participam de concurso de fotografia sobre Caçador

Publicado em 24/01/2020 às 16:08 - Atualizado em 24/01/2020 às 16:24

Professores do município participam de concurso de fotografia sobre Caçador

A Secretaria de Educação de Caçador promoveu o concurso fotográfico “Meu olhar sobre Caçador”. O projeto voltado aos professores das escolas municipais tinha objetivo de registrar momentos e eventos realizados durante o ano de 2019.

“Agradecemos a participação de todos os professores e parabenizamos pelos belíssimos registros e pelo olhar carinhoso pela nossa cidade. Agradecemos aos apoiadores Hotel Kindermann, ACIC, Unimed e Magrass pela doação de brindes”, destaca a secretária da Educação, Josete Estrowispy.

Cada mês era proposto um tema diferente. Os pontos turísticos de Caçador; a ExpoCaçador, as paisagens de inverno; belezas naturais e o PARAJASC foram registrados.

Alguns critérios foram estabelecidos como o uso apenas de smartphones e a ausência de filtros. Os cinco primeiros colocados foram premiados.

Confira os melhores cliques:

1º Lugar – Ivete Galon

2º Lugar – Cristina Castilho