Prefeitura
Exposição de trabalhos artesanais dos grupos de mulheres no hall de entrada da Prefeitura

Publicado em 11/12/2019 às 13:32 - Atualizado em 11/12/2019 às 13:33

Estão em exposição, no hall de entrada da Prefeitura de Caçador, algumas amostras dos trabalhos manuais e artesanais que foram feitos durante todo o ano pelos grupos de mulheres, integrantes do Programa de Atenção a Mulher (PAM).

São trabalhos realizados por mulheres de todos os bairros e o objetivo é divulgar tudo que é realizado dentro do PAM, coordenador pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

“A divulgação também traz realização profissional a essas mulheres, pois todos os trabalhos contém etiquetas com as informações da artesã que confeccionou e os interessados em adquirir alguma peça, podem estar entrando em contato e encomendando um belíssimo artesanato”, destacou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola.